CCD se antecipa e crava resultado de Grêmio x Corinthians pela Copa do Brasil
Presente na zona de rebaixamento após o término da 19° rodada, o Grêmio saiu de Itaquera, nesta quinta-feira (25), infeliz com a arbitragem. Vencendo o jogo por 2×1 até os minutos finais da etapa complementar, o Tricolor viu Rodrigo Garro anotar um golaço para decretar empate por 2×2 na Neo Química Arena.
Com reclamações graves de Marchesín e Reinaldo sobre a arbitragem, o técnico Renato Gaúcho e o vice-presidente de futebol Antônio Brum também não pouparam críticas as decisões do árbitro Alex Gomes Stefano durante a partida.
Uma das atitudes polêmicas do dono do apito foi o pênalti marcado em falta de Walter Kanemann sobre Angel Romero, em disputa pela bola na área. Após revisão no VAR, o juiz decidiu marcar a penalidade máxima, que foi convertida por Yuri Alberto.
Comentarista crava resultado de Grêmio x Corinthians na Copa do Brasil
Jornalista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias afirmou, após a partida de ontem, que o Tricolor passará do Corinthians na Copa do Brasil.
O Grêmio já passou do Corinthians na Copa do Brasil. Em razão aos episódios de ontem, o Grêmio avançou sobre o Corinthians – disse Cesar em vídeo no canal GZH, no YouTube.
Tricolor ainda não sabe onde mandará o jogo
Com mando de campo indefinido, o Grêmio já recebeu recusas de Internacional, Criciúma e Juventude para mandar jogos no Beira-Rio, Heriberto Hülse e Alfredo Jaconi, respectivamente. A justificativa dos clubes é de que a sequência dos jogos podem afetar as condições do gramado.
A busca do Grêmio por outros estádios se deve as condições limitadas do gramado no Estádio Centenário, onde vinha atuando como mandante nas últimas partidas após a volta aos jogos, depois da tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.